Rede e Entrega de Conteúdo

Com o CloudFront, é possível oferecer alta disponibilidade, escalabilidade sob demanda e baixa latência para a entrega de conteúdo, tudo isso com custos significativamente mais baixos em infraestrutura.

Entregue seu conteúdo com segurança com baixa latência e altas velocidades de transferência

Ao utilizar o Amazon CloudFront, o serviço de distribuição de conteúdo global da Amazon Web Services, o Grupo Mytech pode construir serviços nativos de nuvem modernos que operam em escala, desempenho e segurança da AWS. Com o CloudFront, é possível oferecer alta disponibilidade, escalabilidade sob demanda e baixa latência para a entrega de conteúdo, tudo isso com custos significativamente mais baixos em infraestrutura.

Ao implementar o CloudFront em uma arquitetura sem servidor, as equipes de transformação digital podem se concentrar apenas no código de negócios, enquanto se beneficiam dos recursos avançados de cache de borda, personalização de conteúdo, compressão de arquivos e distribuição de streaming de mídia. Com a ampla rede global de servidores de borda do CloudFront, os usuários finais podem acessar o conteúdo com rapidez e eficiência, independentemente de sua localização.

Compartilhar: