AWS Digital Workplace (Competency)

AWS Digital Workplace (Competency)

Desktops virtuais para aplicativos empresariais

Como fornecer uma solução flexível e ágil de desktops como serviço e business applications sem perder em produtividade e rapidez? Isso é possível com o Amazon WorkSpaces, combinado com a automação e segurança do serviço por um especialista.

O Grupo Mytech aproveita o Amazon WorkSpaces e para fornecer aos clientes Virtual Desktop Interfaces (VDIs) e serviços de streaming de aplicativos com recuperação de desastres, dimensionamento, isolamento e conformidade de segurança, tudo isso com uma computação de alto desempenho. A lógica de provisionamento da MyTech permite que o VDI seja ampliado e reduzido de acordo com o uso, proporcionando redução de custos de acordo com a demanda.

Benefícios

  • Melhor oferta para organizações que tem seus funcionários em homeoffice ou geograficamente dispersos.
  • Altíssimo poder computacional para aplicações e cargas de trabalho de alta performance, totalmente sob demanda.
  • Experiência familiar de desktop, mesmo sendo hospedado na nuvem.
  • Segurança consistente para o usuário, independentemente da sua localização

Estudos de caso:

Grupo IAG Saúde

IAG Saúde é um grupo que trabalha com vários produtos na área de saúde, dentre eles, a empresa oferece plataformas e sistemas voltados para a área de tecnologia em saúde. A IAG é um heavy-user da infraestrutura de cloud da AWS, possuindo a maioria dos seus workloads na plataforma. Dentre os serviços utilizados, o Amazon WorkSpaces se destaca, com máquinas para vários funcionários da empresa e possuindo um gasto estimado em 500 dólares mensais.

Conhecer estudo

Pif Paf Alimentos

A Pif Paf Alimentos é uma das dez maiores empresas brasileiras no setor de processamento de aves, suínos, massas e vegetais. Seu mix de produtos contempla mais de 300 itens, entre elaborados de carnes, pizzas, lasanhas, pães de queijo e embutidos. Há 44 anos no mercado, tem cerca de 7 mil empregados diretos e uma carteira de mais de 60 mil clientes. A Pif Paf é um dos maiores clientes da AWS em Minas Gerais e optou por utilizar mais um serviço de cloud para solucionar seus desafios com o trabalho remoto: o Amazon WorkSpaces.

Conhecer estudo

Compartilhar: