Engenharia e Arquitetura na AWS

Aproveite todo o potencial que o maior player de computação em nuvem pode te entregar. A nossa missão é trabalhar para alcançar o potencial máximo de utilização dos serviços que a AWS é capaz de oferecer para o seu negócio.


Aproveite todo o potencial que o maior player de computação em nuvem pode te entregar. A nossa missão é trabalhar para alcançar o potencial máximo de utilização dos serviços que a AWS é capaz de oferecer para o seu negócio. Essa missão ajudará o seu negócio a inovar rapidamente e estar sempre em vantagem competitiva no mercado.

Conosco, você terá acesso a profissionais certificados pela AWS e reconhecidos no mercado pela competência técnica, aproveitando assim o conhecimento adquirido ao lidar com várias situação semelhantes às que você enfrenta no seu ambiente.

A definição de arquitetura e a engenharia necessária para colocá-la em prática sempre será alinhada com as melhores práticas da AWS, em termos de segurança, arquitetura, governança e performance.

1. Networking

Planejamento e definição de interconexão do seu datacenter on-premise para a nuvem, bem como a interconexão com os seus clientes, se isso for necessário.


2. Storage

Definição de arquitetura e gestão do seu ambiente de armazenamento de dados. Dimensionamento correto dos seus repositórios de armazenamento, definição das melhores camadas de armazenamento para a sua necessidade momentânea e monitoramento desses locais de armazenamento.


3. Compute

Serviços de computação sempre estão como o núcleo de ambientes de processamento na AWS e é bem provável que seja assim também com os seus ambientes na AWS. Portanto, entender como provisionar esses recursos de computação e processamento é essencial para o sucesso de suas aplicações e sistemas.


4. Serverless

Ajudamos você na sua jornada de utilização de tecnologias serverless, como Lambda, API Gateway e DynamoDB. Acelere o seu negócio com esses serviços que abstraem ainda mais a necessidade de gerenciamento complicado e elimine ainda mais a sobrecarga operacional sobre o seu negócio. Facilite ainda mais a escalabilidade dos seus ambientes, tenha muita eficiência em custos, gastando realmente o que foi demandado do seu ambiente, e tenha agilidade na inovação dos seus negócios.


5. Database

Gerenciamento da infra-estrutura dos seus bancos de dados na AWS. Gerencie da melhor forma os seus ambientes de bancos de dados na AWS, garantindo boa performance da infraestrutura , escalabilidade dos seus bancos de dados e segurança.


6. Disaster Recovery na AWS

Implante de maneira segura os seus planos de disaster recovery na AWS. Ajudamos você a desenvolver o melhor plano de DR ajustado ao seu negócio, seguindo os seus requisitos de RPO e RTO definidos e mantendo a operação do plano ativa.


7. Workloads Microsoft na AWS

Migre as suas cargas de trabalho Microsoft para a AWS. Ajudamos você na jornada de migração, de sustentação e gerenciamento das suas cargas de trabalho Microsoft, como Active Directory, File Servers, SQL Server e Windows Server. A AWS fornece todos os recursos de licenciamento necessários para você controlar essas cargas de trabalho, muitas vezes com a possibilidade de, até mesmo, diminuir os seus custos gastos com licenciamento Microsoft em seu ambiente onpremise.

Compartilhar: